“Não fique preso ao padrão do ano passado. Inove e aproveite para mostrar a sua empresa de uma forma menos careta (desde que a regulação permita, é claro).” Essa é uma das dicas publicadas por Gurpreet Kaur, funcionária da PwC em Londres, na Pulse, a rede de notícias e colunas do LinkedIn. Seu objetivo é tornar os relatórios anuais das companhias menos maçantes — também, pudera, a moça e sua equipe revisaram os textos das 350 companhias abertas mais importantes do Reino Unido. E ela vai além: “Conte a história da empresa como um todo; não se atenha apenas aos números”, recomenda.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui