Pesquisar
Close this search box.
Saia da mesmice

saia-da-mesmice“Não fique preso ao padrão do ano passado. Inove e aproveite para mostrar a sua empresa de uma forma menos careta (desde que a regulação permita, é claro).” Essa é uma das dicas publicadas por Gurpreet Kaur, funcionária da PwC em Londres, na Pulse, a rede de notícias e colunas do LinkedIn. Seu objetivo é tornar os relatórios anuais das companhias menos maçantes — também, pudera, a moça e sua equipe revisaram os textos das 350 companhias abertas mais importantes do Reino Unido. E ela vai além: “Conte a história da empresa como um todo; não se atenha apenas aos números”, recomenda.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.