O Facebook pagou US$ 19 bilhões pelo aplicativo de troca de mensagens Whatsapp. Poucos minutos depois da informação estar no canal oficial da SEC para fatos relevantes, Mark Zuckerberg correu para a própria cria e postou um texto de oito parágrafos sobre a aquisição. Foram quase 485 mil curtidas e 110 mil compartilhamentos, além de milhares de comentários. Toda essa visibilidade mostra que a SEC fez certo em permitir que as redes sociais sejam usadas como canal oficial de informação das companhias, desde que elas deixem isso claro.
Link: http://on.fb.me/1k7JBFu
Ilustração: Beto Nejme /Grau 180.com
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui