Pesquisar
Close this search box.
Mais saidinho

Não são apenas as empresas brasileiras que pisam em ovos quando a questão é usar mídias sociais para conversar com acionistas. Grandes companhias internacionais, como a Coca-Cola, também não contam com páginas específicas para a área de RI nesses ambientes. O Google, no entanto, é bastante ativo, mas apenas na sua própria rede social — o Google . A página Google Investor Relations tem cerca de 7,6 mil seguidores e visa manter os acionistas atualizados sobre a divulgação dos resultados da companhia, o lançamento de produtos e serviços e a ocorrência de eventos societários.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.