Supermercado financeiro 1

A Charles Schwab, corretora norte-americana que popularizou o conceito de supermercado financeiro, tem presença ativa no Facebook. E sua página é movimentada. As postagens geralmente recebem muitas curtidas e comentários, e a corretora aproveita o espaço para responder a dúvidas dos usuários. Em uma dessas respostas, ela explica como diminuir o risco da carteira de investimentos por meio da diversificação de ativos. “E como aqueles que não juntaram riqueza durante os últimos booms do mercado podem conseguir dinheiro para começar?”, perguntou um dos quase 95 mil fãs da empresa, estimulando respostas de outros logo em seguida.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.