Estácio tenta fazer diferente

A maioria das empresas já se deu conta da importância de participar das redes sociais. Poucas, no entanto, mantêm um diálogo com os acionistas nesses espaços. É normal usarem as redes apenas para publicar links de relatórios trimestrais e documentos oficiais enviados à CVM. A Estácio de Sá, da área de educação, está tentando fazer diferente. No Facebook, posta comentários sobre o mercado de educação e a gestão da companhia. Além disso, tem uma página no Slideshare, usada para compartilhar informações sobre aquisições com os acionistas, entre outras coisas. Até o fechamento da edição, a página tinha 126 curtidas.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.