A maioria das empresas já se deu conta da importância de participar das redes sociais. Poucas, no entanto, mantêm um diálogo com os acionistas nesses espaços. É normal usarem as redes apenas para publicar links de relatórios trimestrais e documentos oficiais enviados à CVM. A Estácio de Sá, da área de educação, está tentando fazer diferente. No Facebook, posta comentários sobre o mercado de educação e a gestão da companhia. Além disso, tem uma página no Slideshare, usada para compartilhar informações sobre aquisições com os acionistas, entre outras coisas. Até o fechamento da edição, a página tinha 126 curtidas.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui