As corretoras de valores brasileiras estão tentando atrair o máximo possível de curtidas para as suas páginas no Facebook. A estratégia que algumas têm adotado ultimamente é a boa e velha promoção: curta nossa página, responda a alguma pergunta com uma frase criativa e concorra a um mimo. A Ativa ofereceu ingressos para o filme A Busca. A XP presenteou fãs com um livro. A Geração Futuro está sorteando um iPad. Esta última tem mais de 23 mil curtidas em sua página, enquanto a Ativa tem 2,4 mil. Conquistar seguidores, porém, não é o ponto de chegada dessa travessia. Seu próximo objetivo deve ser manter uma interação constante com eles.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui