Onde levantar capital? Qual a melhor maneira de se contratar empregados? Como lidar com os conflitos que podem surgir no conselho da empresa? As respostas a essas questões são algumas das lições sobre o mundo das startups oferecidas pelo gestor de venture capital Mark Suster em sua conta na rede social Snapchat. Suster, que já vendeu duas empresas fundadas por ele e hoje investe em startups, nota que ser empreendedor está na moda entre os jovens. Por isso, não poderia ter escolhido forma melhor para se comunicar com esse público: o Snapchat é uma plataforma que permite ao usuário enviar selfies e vídeos para amigos e seguidores por meio do celular, aparelho que desde muito cedo faz parte do dia a dia das novas gerações. Quem preferir uma rede social mais tradicional pode acompanhar as ideias de Suster em seu perfil no Twitter, onde tem 246 mil seguidores.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui