Venture capital no Snapchat
Ilustração: Rodrigo Auada

Ilustração: Rodrigo Auada

Onde levantar capital? Qual a melhor maneira de se contratar empregados? Como lidar com os conflitos que podem surgir no conselho da empresa? As respostas a essas questões são algumas das lições sobre o mundo das startups oferecidas pelo gestor de venture capital Mark Suster em sua conta na rede social Snapchat. Suster, que já vendeu duas empresas fundadas por ele e hoje investe em startups, nota que ser empreendedor está na moda entre os jovens. Por isso, não poderia ter escolhido forma melhor para se comunicar com esse público: o Snapchat é uma plataforma que permite ao usuário enviar selfies e vídeos para amigos e seguidores por meio do celular, aparelho que desde muito cedo faz parte do dia a dia das novas gerações. Quem preferir uma rede social mais tradicional pode acompanhar as ideias de Suster em seu perfil no ­Twitter, onde tem 246 mil seguidores.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.