Seletas   |   N@ Web   |   Edição 52

Megainvestidores na telinha

O canal Investors Archive, do Youtube, reúne entrevistas e palestras de grandes nomes do mundo dos investimentos — como Carl Icahn, Carlos Slim e Bill Ackman. No último dia 9, foi a vez de o brasileiro Jorge Paulo Lemann aparecer por lá. O canal postou entrevista concedida pelo empresário no …



Ilustração: Rodrigo Auada

Ilustração: Rodrigo Auada

O canal Investors Archive, do Youtube, reúne entrevistas e palestras de grandes nomes do mundo dos investimentos — como Carl Icahn, Carlos Slim e Bill Ackman. No último dia 9, foi a vez de o brasileiro Jorge Paulo Lemann aparecer por lá. O canal postou entrevista concedida pelo empresário no encerramento da Brazil Conference, realizada pela universidade Harvard e pelo Massachusetts Institute of Tecnology (MIT). O entrevistador, lá pelas tantas, pergunta a Lemann o que faria se “comprasse” o Brasil. Diplomático, ele respondeu que nunca se envolveu e nem pretende se envolver com política, mas admitiu que há algumas práticas adotadas pelo seu fundo, o 3G, que poderiam ajudar o País. Uma delas é “juntar um time competente, com consenso sobre qual é o grande sonho a ser perseguido”, disse Lemann. A entrevista do empresário teve, até agora, cerca de mil visualizações. O vídeo mais assistido do canal, com 18 mil visualizações em um ano, tem como protagonista Warren Buffett. Nele, o fundador da Berkshire Hathaway dá conselhos de investimentos. Em segundo lugar está uma entrevista em que Elon Musk fala sobre sua empresa de exploração espacial, a SpaceX.


Quer continuar lendo? hoje

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Quero me cadastrar!

Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui > 2

teste

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Berkshire Hathaway YouTube n@a web 3G Capital Investors Archive Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Mercado pede à Bolsa flexibilidade na proposta da OPA 30
Próxima matéria
Assembleia da Saraiva divide colegiado da CVM



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Mercado pede à Bolsa flexibilidade na proposta da OPA 30
Dentre as 33 empresas que votaram a favor da OPA 30 na reforma do Novo Mercado de 2011 está a Gafisa. A incorporadora...