Investidor à moda antiga

Para Jack Bogle, fundador da asset Vanguard, uma das líderes do ramo de ETFs, o que diferencia o bom gestor do mau gestor é que o primeiro se foca na gestão de investimentos, enquanto o segundo apenas opera na bolsa. “No longo prazo, eu apostaria em alguém cujo negócio é ser um investidor …



Para Jack Bogle, fundador da asset Vanguard, uma das líderes do ramo de ETFs, o que diferencia o bom gestor do mau gestor é que o primeiro se foca na gestão de investimentos, enquanto o segundo apenas opera na bolsa. “No longo prazo, eu apostaria em alguém cujo negócio é ser um investidor profissional, e não um trader; alguém que tenta servir a você e não ao mercado”, disse ele em entrevista ao Motley Fool.
A declaração garantiu ao site sobre investimentos quase 9 mil visualizações no YouTube. No vídeo, o gestor também pondera que, embora operadores de curto prazo sejam importantes para manter a liquidez, não há necessidade de volumes de negociação tão altos quanto os atuais.

Link: http://is.gd/g9wfHS


Quer continuar lendo? hoje

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Quero me cadastrar!

Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui > 2

teste

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  CAPITAL ABERTO mercado de capitais ETF Motley Fool YouTube Vanguard Jack Bogle Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Melhor que camarote
Próxima matéria
Boa demais para fechar



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Melhor que camarote
A gestora de fundos de cotas Órama tem sido bastante ativa na internet. Além do blog constantemente atualizado pelo economista-chefe...