Muita coisa mudou na vida de Abilio Diniz nos últimos anos. Ele deixou o Grupo Pão de Açúcar, empresa fundada por sua família, e agora é acionista do Carrefour, além de ocupar lugar de destaque na BRF. Um hábito, contudo, permanece: o gosto por divulgar pensamentos de autoajuda em suas redes sociais. No LinkedIn, em 24 de agosto, ele escreveu um texto falando sobre como crises são sinônimos de oportunidades — o clichê fez sucesso. “Já vivi muita coisa, e, quando falam hoje que o Brasil passa por uma grande crise, posso lhes garantir que passamos por situações piores no passado e demos a volta por cima. O Brasil é um país preparado para superar adversidades.” O texto teve mais de 12,5 mil visualizações e 1.900 curtidas em poucas horas.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui