Empresário otimista

Muita coisa mudou na vida de Abilio Diniz nos últimos anos. Ele deixou o Grupo Pão de Açúcar, empresa fundada por sua família, e agora é acionista do Carrefour, além de ocupar lugar de destaque na BRF. Um hábito, contudo, permanece: o gosto por divulgar pensamentos de autoajuda em suas redes …



Muita coisa mudou na vida de Abilio Diniz nos últimos anos. Ele deixou o Grupo Pão de Açúcar, empresa fundada por sua família, e agora é acionista do Carrefour, além de ocupar lugar de destaque na BRF. Um hábito, contudo, permanece: o gosto por divulgar pensamentos de autoajuda em suas redes sociais. No LinkedIn, em 24 de agosto, ele escreveu um texto falando sobre como crises são sinônimos de oportunidades — o clichê fez sucesso. “Já vivi muita coisa, e, quando falam hoje que o Brasil passa por uma grande crise, posso lhes garantir que passamos por situações piores no passado e demos a volta por cima. O Brasil é um país preparado para superar adversidades.” O texto teve mais de 12,5 mil visualizações e 1.900 curtidas em poucas horas.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Abílio Diniz Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Dupla polêmica
Próxima matéria
O certo por linhas tortas



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Dupla polêmica
Carl Icahn, o mais famoso investidor ativista do mundo, usou novamente sua conta no Twitter para surpreender a todos....