Dupla polêmica

Carl Icahn, o mais famoso investidor ativista do mundo, usou novamente sua conta no Twitter para surpreender a todos. Desta vez, anunciou na rede social ter aceitado o convite do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump para ser secretário do Tesouro. A postagem foi retuitada 1,8 …



dupla-polemica

Ilustração: Grau 180.com.

Carl Icahn, o mais famoso investidor ativista do mundo, usou novamente sua conta no Twitter para surpreender a todos. Desta vez, anunciou na rede social ter aceitado o convite do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump para ser secretário do Tesouro. A postagem foi retuitada 1,8 mil vezes e ganhou 2,5 mil curtidas. O anúncio veio após diversas declarações de que não se envolveria com política. “Os métodos para eleger nossos líderes corporativos e políticos se tornaram completamente disfuncionais”, criticou Icahn, na época. Muita gente não gostou de o investidor ter voltado atrás na sua palavra. E muito menos de quem ele escolheu apoiar. Trump é um candidato extremamente polêmico, famoso na internet por ser ofensivo com seus opositores.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie

Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Traição em Wall Street
Próxima matéria
Empresário otimista



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Leia também
Traição em Wall Street
A empresa de entretenimento Sony teve sua imagem abalada no fim do ano passado, quando hackers vazaram vários e-mails...