
Ilustração: Rodrigo Auada
Elon Musk é o bilionário por trás de alguns dos empreendimentos mais inovadores do momento — a Tesla, que está desenvolvendo carros elétricos, e a SpaceX, responsável por fabricar um foguete reutilizável, são dois bons exemplos. Mark Zuckerberg é a mente por trás do Facebook, plataforma que mudou a maneira como as pessoas se conectam e se comunicam. Já imaginou uma conversa entre os dois? Bem, a internet imaginou. E o diálogo não é dos mais amistosos. Não é para menos: algo deu errado no lançamento de um foguete da SpaceX em 1º de setembro — a nave explodiu, destruindo junto um satélite de US$ 50 milhões que o Facebook pretendia colocar em órbita para levar conexão de internet a vários países da África.
O site TechCrunch publicou a hipotética “conversa” que os dois teriam tido após o desastre, por meio do chat do Facebook. “Você vai me pagar, né?”, pergunta Zuckerberg. “Tenho que terminar uma fusão antes”, Musk responde. Brincadeiras à parte, o Zuckerberg real escreveu um texto lamentando o ocorrido em sua rede social, em um post com pelo menos 123 mil curtidas. Musk foi menos eloquente: se limitou a anunciar a explosão em sua conta do Twitter.
Quer continuar lendo?
Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X
Ja é assinante? Entre aqui >
Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!
Participe da Capital Aberto: Assine Anuncie
Tags: Facebook inovação Mark Zuckerberg Elon Musk Tesla SpaceX Encontrou algum erro? Envie um e-mail
Comentários