Ouvidoria e relacionamento com clientes são temas de novo curso presencial da ANCORD  

Encontro acontece em 26 de março na sede da associação, em São Paulo



A ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), em parceria com a ADEFISCO – Academia de Desenvolvimento Financeiro Corporativo, promove a segunda turma do curso “Capacitação e Certificação – Relacionamento com Clientes e Ouvidoria”. O encontro presencial será realizado no dia 26 de março, quinta-feira, e as inscrições já estão abertas.  

Conforme resolução nº 4.433/15 do BCB, profissionais responsáveis por desempenhar funções de relacionamento com usuários e clientes de instituições financeira – bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16 – devem ter certificação emitida por órgãos homologados pela entidade.   

O curso acontecerá das 8h30 às 18h30, com conteúdo desenvolvido e ministrado pelo instrutor Wilson Mota, professor e consultor de organizações do mercado financeiro e sócio da ADEFISCO.   

As aulas acontecerão no auditório “Raymundo Magliano Filho”, da ANCORD, localizado no centro da capital paulista – Rua Líbero Badaró, 425 – 8º andar, Centro de São Paulo.  

 

Data:  26/03 (quinta-feira)

Horário: das 08h30 às 18h30

Local: Rua Libero Badaró, 425 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

 

Inscrições: http://www.ancord.org.br/educacional/curso-para-capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria/ 

Associados da ANCORD e universitários: R$ 864 

Não Associados: R$ 1.080 

 

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Ancord Curso clientes Ouvidoria Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
ANCORD promove curso que capacita profissionais de ouvidoria e relacionamento com clientes
Próxima matéria
Amec lança cartilha para implementação do Código de Stewardship



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
ANCORD promove curso que capacita profissionais de ouvidoria e relacionamento com clientes
Profissionais em busca de aperfeiçoamento para atuarem em relacionamento com clientes e ouvidoria têm nova oportunidade...