Para tornar seus posts do Facebook mais atraentes, a Empiricus Research resolveu apostar em ídolos do entretenimento. “Eu realmente não preciso ler jornais; mentir sozinho eu sou capaz. Ainda assim, hoje me peguei lendo declarações da diretoria de PDG: ‘A virada operacional já aconteceu, e a financeira virá em 2014’”, escreveu a casa de análise, citando Raul Seixas, junto com uma foto do ídolo. Jorge Ben Jor foi outro que deu o ar da graça na página, com seus versos sobre “prudência e dinheiro no bolso”. Mas as piadas vão além da música: personagens do cinema, como Tony Montana, e celebridades também chamam a atenção dos seguidores.
www.facebook.com/empiricus.research
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui