Conteúdo
Quais conteúdos devo esperar da Capital Aberto?
A Capital Aberto entrega a seus leitores semanalmente uma newsletter com novos conteúdos – entre reportagens, artigos escritos com exclusividade, colunas e coberturas de eventos.
Nos fins de semana, uma newsletter é preparada com indicações de leitura para os destaques do noticiário nos temas de finanças, investimentos, negócios e mercado de capitais.
A Capital Aberto também organiza debates e entrevistas online e ao vivo no espaço Conexão Capital, voltado a explorar temas da atualidade que exigem reflexão.
No campo do treinamento executivo, organizamos webinars sobre novidades que requerem aprendizado e cursos de atualização sobre os temas principais da nossa área de cobertura, além de videoaulas para a educação sobre conceitos fundamentais.
Em quais plataformas acesso os conteúdos da Capital Aberto?
Assinantes têm passe livre para ler todos os conteúdos no portal e no app da Capital Aberto. A depender da modalidade da assinatura, acessam também os encontros gravados da Conexão Capital e os webinars – tanto durante a transmissão ao vivo como no acervo das gravações.
Assinatura
Posso acessar o aplicativo com meu usuário em quantos dispositivos?
Cada login acessa 1 computador e até 2 dispositivos móveis (tablet e celular).
Como renovo minha assinatura?
Você receberá um contato da nossa área de assinaturas semanas antes do vencimento da assinatura. Mas, caso prefira, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp ou e-mail indicados no rodapé do site para falar conosco.
Como cancelo minha assinatura?
Para cancelar, basta enviar um e-mail para [email protected] ou cancelar na área “minha conta” do site.
Minha senha não funciona.
É só inserir seu e-mail de login na página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/lost-password/
Esqueci minha senha, como consigo uma nova?
É só inserir seu e-mail de login na página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/lost-password/
Não lembro do meu e-mail de login.
Se não lembrar do seu e-mail, insira seu CPF nesta página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/#recover-email
O que acontece com a cobrança recorrente da assinatura se meu cartão de crédito mudar?
Se o seu banco emitir um novo cartão de crédito para você, a renovação mensal da assinatura não acontecerá. Por essa razão, e para não perder o acesso ao conteúdo da Capital Aberto, a Cielo enviará um e-mail com link do site seguro e criptografado para que você possa efetuar a mudança desses dados.
Eu não recebo os e-mails da Capital Aberto. O que acontece?
Os e-mails são enviados automaticamente pelo nosso sistema de relacionamento com cliente e é possível que estejam entrando em sua caixa de spam ou no e-mail secundário (Outlook). Por favor, verifique nessas pastas a presença dos e-mails da Capital Aberto. Ao encontrá-los lá, clique na opção “não é spam”.
Encontros
Como consigo o desconto para assinantes nos encontros?
Basta estar logado com seu usuário e fazer a compra. O desconto será aplicado no carrinho.
Posso cancelar minha inscrição para o encontro?
A inscrição poderá ser cancelada sem ônus até 10 dias antes do evento. No caso de cancelamento solicitado fora do prazo mencionado, o inscrito poderá ser substituído ou terá o crédito para utilizar em outro encontro da CAPITAL ABERTO. O crédito poderá ser utilizado até dois meses após a data de pagamento. A ausência do participante no dia do evento não implica em ressarcimento do valor pago ou cancelamento do boleto emitido.
Meu desconto de assinante não foi aplicado.
O desconto não é aplicado quando há outros itens em seu carrinho. Entre novamente no carrinho e clique em esvaziar. Feito isso, repita a operação de compra.